O rapper Mano Brown, ao participar de uma coletiva de imprensa realizada hoje, falou sobre a segunda temporada de seu podcast “Mano a Mano”, além de sair em defesa do ex-presidente Lula (PT), detacando as eleições presidenciais deste ano.

“Quando eu me coloco em dúvida, eu pago o preço. As pessoas perguntam: ‘Cadê aquele Brown das ideias que eu aprendi, ele está se questionando?’ Questione-se você também”, começou Brown.

“Temos que tirar o Lula como exemplo do questionamento. O cara que teve quase 80% de aceitação e depois foi preso. Em dez anos, ele virou um ‘bandido’. Esse é o Brasil, memória curta. Temos que saber em que mundo a gente vive. Muitas vezes, é bélico, uma guerra ideológica. Algumas vezes, física mesmo”, continuou.

O artista ainda reforçou que, para ele, o caminho é o estudo — e já revela o que espera para o Brasil no futuro: “Até esses que me acham pensador me enxergam num segmento só. Acredito muito no estudo. Se o Brasil tiver um projeto para a escola… não tem. No Brasil hoje só tem projeto de gado. Se o Brasil não investe no jovem, não pode ter futuro também”.

“O projeto do Brasil para os jovens é escola. Se o Lula ganhar, ele tem que ir para cima disso. Vai ser imperdoável se ele não for para cima disso”, finalizou Mano Brown.