O presidente em exercício, Michel Temer (PMDB), recebeu visitas no começo da noite de hoje, em sua casa, em São Paulo. Uma delas seria uma de suas filhas e ainda permanece na residência. Parte das grades que cercam a casa de Temer foram retiradas por seguranças, mas ainda foi mantido um cercado ao redor do local.

De acordo com a assessoria de imprensa do presidente em exercício, as grades são mantidas para caso ocorra alguma manifestação. Seguranças não souberam informar o motivo para a retirada de parte das grades, mas informaram que houve um pedido para a remoção das mesmas.

Em suas últimas passagens por São Paulo, o presidente em exercício foi alvo de protestos realizados em frente a sua casa. Ontem (10), diversas capitais do País realizaram uma manifestação “Fora Temer”. Na cidade de São Paulo, o ato ocorreu na avenida Paulista e contou com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Hoje, nenhuma ocorrência foi registrada em frente à residência de Temer e o local permanece tranquilo.