O presidente Michel Temer convocou os brasileiros nesta quinta-feira a torcer unidos pela “seleção” na Copa do Mundo da Rússia, em meio ao desinteresse motivado pela crise política e pela eliminação vexatória no Mundial de 2014.

“Somos mais de 200 milhões de corações pulsando, batendo forte por nosso país. Vamos todos torcer pela nossa seleção. É hora de acreditar na força da camisa verde e amarela”, escreveu o presidente no Twitter.

“O Brasil sempre é favorito. Jogadores unidos formam um time fortíssimo. A partir de agora, desaparecem todas as diferenças, prevalece nossa alma verde e amarela. E todos nós estaremos juntos na mesma torcida, na mesma fé na vitória de nosso país”, declarou Temer.

Preocupados com as dificuldades diárias e com a situação do país, mais da metade da população brasileira não está interessada na Copa da Rússia, apesar do favoritismo da seleção brasileira.

O Brasil inicia sua participação no Mundial no próximo domingo, contra a Suíça, no Grupo E do torneio, em busca do hexacampeonato.

csc/lr

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias