26/05/2017 - 18:00
Comunicado oficial do Deputado Pimpão de Souza.
Em nome do Deputado Pimpão de Souza, vimos por meio dessa repudiar as acusações que recaíram sobre ele nessa semana. Como todos sabem, uma gravação feita secreta e ilegalmente mostrou uma despretensiosa conversa entre o deputado e um importante empresário.
O deputado insiste que mal conhece o empresário e que as fotos divulgadas na imprensa mostrando os dois em Mônaco, no iate do empresário na noite do reveillon não comprovam nenhuma intimidade maior entre ambos.
Infelizmente a gravação divulgada apresentava muitos ruídos, o que obrigou o deputado a contratar um Perito Forense isento para realizar a transcrição.
A seguir, o resultado desse trabalho.
Ruído de passos.
– Boa noite, deputado <RUÍDO>!
– Boa noite, <RUÍDO> meu amigo! Olha…você me desculpe pedir para nos encontrarmos aqui nesse <RUÍDO> baldio a meia <RUÍDO> e meia, mas você sabe…todo cuidado é pouco para não sermos <RUÍDO>…
– Claro deputado! Eu compreendo. E aqui está a mala desse mês. Como sempre são 500 mil <RUÍDO>. Agora, o senhor me desculpe…mas preciso levar para meus sócios a informação de como estão evoluindo a aprovação da <RUÍDO> provisória e da redução das <RUÍDO> sobre os encargos dos frangos.
– Fica tranquilo, <RUÍDO>! Está tudo correndo perfeitamente bem. Já falei com o Presidente da <RUÍDO> e com o <RUÍDO> lá no Senado. Me garantiram que por uns 200 mil <RUÍDO> os dois projetos serão aprovados
a toque de caixa.
– Eles querem mais <RUÍDO>, é? Que coisa…já demos mais de dois <RUÍDO> de dólares pra eles!
– Ah, são todos uns desonestos, tanto meus colegas <RUÍDO> como os Senadores.
– Verdade deputado.
– Mas me diga, <RUÍDO>. Como é que andam as investigações?
– Ah deputado…aquela gente é brutal. Essa semana dei um jeito em um <RUÍDO> lá de Curitiba que estava no meu pé. E agora vou tentar comprar uns <RUÍDO> procuradores…para garantir a paz.
Nesse ponto, houve alegações levianas de que a gravação foi editada. Nosso Perito garante que não houve nenhum corte e que a conversa segue seu fluxo normal:
– E o Cunh?
– Então deput falei com ele…me ped mais dinh
– Tem que manter isso aí…
– Zerei todos os pagamen
– Ótimo, ótimo.
O diálogo continua, agora tratando de assuntos mais amenos:
– Preciso começar a trazer alguns <RUÍDO> do exterior.
– Sério deputado? Mas por que?
– Ah, <RUÍDO>…esses meninos da Operação Lava <RUÍDO> não deixam o gerente do meu banco na Suíça em paz. Pedem informação o tempo todo.
Estão fazendo uma devassa nas minhas contas.
Sem nenhuma prova!
– Canalhas!
– Canalhas!
Daqui para frente segue-se apenas ruído.
Como ficou evidente e de acordo com o laudo do Perito Forense, não existe nenhuma condição de se utilizar essa gravação como prova de qualquer comportamento suspeito do deputado. Do alto de seus 30 anos de carreira ilibada o Deputado Pimpão de Souza informa que vai confrontar o empresário por essas calúnias e para isso já foi para Nova York onde deverá encontrá-lo ainda esse mês. O país tem que ser passado a limpo. Mas é fundamental proteger a imagem dos inocentes. Assinam os Advogados do Deputado Pimpão de Souza.