Paolla Oliveira, de 40 anos, deu uma entrevista para a Trip FM e falou sobre carreira, vida amorosa, política, boa forma, envelhecimento e a pressão por ser mãe.

“Estamos em um momento em que ficar calada está errado. Esse governo tem posturas que ultrapassam o plano da política: a falta de respeito, a falta de humanidade, de consideração. São coisas que dizem respeito ao ser humano. É um caos instalado. Não é escolher um ou outro. A gente vai escolher o que não tiver ele” começou a atriz ao falar sobre o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).

No bate-papo, Paolla ainda comentou do seu namoro com o cantor Diogo Nogueira: “É a primeira vez que eu me exponho assim. E, pelo o que eu conheço do Diogo, a primeira vez dele também. Eu acredito que não tem a ver com o casal, mas com amadurecimento. Eu acabei de fazer 40 anos; se você não cria um pouco de espaço para se mover com conforto na vida e saber que tem coisas que quer mostrar, vai passar o tempo todo espremida pelo que as pessoas acham que você deve fazer”, disse a artista.

“O romance eu sempre guardei muito bem, achava que as pessoas podiam vuduzar, que era um lugar muito vulnerável. Mas aí me deparei com o Diogo Nogueira: como eu escondo ele? A vida pública tem um bônus e um ônus. A gente pensou em mostrar até onde achamos bacana. Tem algo que aprendi muito na pandemia: a gente precisa demonstrar afeto em momentos tão ásperos. Mas ainda acho que a discrição é uma arma muito importante na nossa profissão”, concluiu.