ISTOÉ Gente

‘Tem crente que gosta’, avisa Fábio Porchat sobre especial de fim de ano do Porta dos Fundos

Crédito: Reprodução/ TV Cultura

Todo final de ano o Porta dos Fundos lança um especial brincando com a data religiosa e, claro que o canal do YouTube é alvo de críticas de muitos internautas que são religiosos. Pensando nisso, Fábio Porchat, uma das estrelas do Porta, já deixou avisado que apesar dos “boicotes”, os especiais são um sucesso nas redes sociais.

Marcelo Cosme, repórter da Globo, detalha como conseguiu coragem para assumir homossexualidade ao vivo


Solange Almeida faz ensaio fotográfico pré-wedding e marca 2º casamento com marido

“Fica essa sensação de que todos os religiosos odeiam, mas ouço muita gente religiosa vindo falar bem com a gente. [Eles dizem:] ‘Adoro, assisti na minha Assembleia [de Deus]’, ‘Meu pastor passou para a gente, adoramos, achamos muito engraçado’, padres vêm falar. Tem muito crente que gosta porque é um crente mais cabeça aberta”, contou Fábio.

O especial foi lançado recentemente, e chama “Te Prego Lá Fora”, mas já foi alvo do Centro Dom Bosco, que foi à Justiça tentar censurar o vídeo. “Se um especial de Natal abala a sua fé, talvez seja porque a sua fé não esteja exatamente muito fortificada. Se um boneco de animação fazendo piada faz com que você duvide de alguma coisa, acho que o problema não é o especial de Natal, é mais a sua fé!”, completa Porchat.

Confira o trailer: