Os telespectadores de “MasterChef Brasil” ficaram chocados com uma colocação de Ana Paula Padrão, apresentadora do reality. No episódio da última terça-feira (07), Ana Paula explicou o uso da carne de bode para o humorista Rafael Cortez, mas deixou muitos internautas revoltados com a fala.

Jogador Douglas, do vôlei, relata caso de homofobia em aeroporto

Ana Hickmann quer distância de Adriane Galisteu na Record TV; entenda polêmica

“No interior de Pernambuco, por exemplo, é um prato muito comum porque é um prato de fome. É um prato de quem tem muito pouca coisa”, disse Ana, que teve apoio dos jurados. Após a repercussão negativa, a apresentadora usou as redes sociais para pedir desculpas. “Quando o Rafael Cortez disse que a carne era incomível, eu falei para ele: ‘Você não sabe o que está perdendo’. Nem tudo o que a gente grava vai ao ar. Estou aqui para pedir desculpas, muito humildemente”, disse. “A frase que foi ao ar, não reflete o que penso obviamente, tudo o que já estudei da região, nem a minha história e a do MasterChef. Me desculpem, acho que realmente, ali pareceu muito preconceituoso”, finalizou Ana.

Os internautas não deixaram barato. “Que comentário preconceituoso da Ana Paula Padrão ao dizer que o nordestino come a carne de bode por está passando fome, deveria conhecer mais antes de realizar estes tipos de comentário. Que vergonha quanto a comentários desta forma contra o povo do Nordeste”, disse Rafael Lima. “Ana Paula Padrão falando que bode é um prato de fome. O cúmulo do preconceito e ignorância. A carne de bode é muito consumida aqui no Nordeste, não porque estamos morrendo de fome, mas porque ela é boa mesmo”, contou outro usuário do Twitter.

https://twitter.com/masterchefbr/status/1435419632022786055?s=20