Um casal de influenciadores, de 21 e 22 anos, foi preso na terça-feira, 14, sob suspeita de promover o jogo de azar digital conhecido como “Jogo do Tigrinho”. A ação ocorreu durante a Operação Tyche.
O homem é natural de Juiz de Fora e a mulher de Leopoldina, ambas as localidades são de Minas Gerais. Os nomes não foram divulgados.
Por meio de nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que o casal viajou para diversos países, inclusive comprou um telefone de ouro em Dubai, e possuía bens avaliados em R$ 30 milhões. Eles moravam em Juiz de Fora (MG), mas teriam fugido para Maceió (AL) na tentativa de escapar da prisão. Depois, se hospedaram em um condomínio de luxo, em Serra (ES), onde foram localizados.
Há aproximadamente seis meses, a polícia mineira começou a investigar o casal depois que vídeos publicados por eles nas redes sociais chamou a atenção. A corporação cumpriu mandados de apreensão e bloqueio de bens e imóveis, além de buscas e apreensão de objetos avaliados em R$ 30 milhões. A localização e prisão dos suspeitos contou a a ajuda da Polícia Civil do Espírito Santo.
O casal foi autuado pelos crimes de promoção de jogos de azar e contra a economia popular. Após a prisão em flagrante, o homem e a mulher foram levados à Delegacia de Polícia em Guarapari.