Tekashi 6ix9ine, rapper norte-americano de 24 anos, foi hospitalizado na terça-feira desta semana após sofrer uma overdose por misturar remédios para emagrecer com cafeína. As informações foram divulgadas pela revista People.

Tekashi foi internado em um hospital da Flórida depois de uma reação alérgica provocada pela mistura de café com Hydroxycut, suplemento alimentar para perda de peso.

Fontes da revista People informaram que o rapper tomou café com duas pílulas do suplemento, o dobro da dose diária recomendada pelos médicos. Seus batimentos aceleraram rapidamente, causando suor excessivo.

Tekashi está em liberdade condicional após deixar a prisão. Ele garqante não ter consumido nenhuma droga ilícita. Desde que está em liberdade, o cantor está em busca de perder peso, após ter engordado na prisão. Anteriormente com 90 quilos, ele já conseguiu eliminar 13.

Em fevereiro do ano passado, o rapper se declarou culpado de nove acusações criminais, como extorsão, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes, crimes violentos com objetivo de extorsão, e até incluindo envolvimento com a gangue Nove Trey Gangsta Bloods, entre outros.

As acusações de Tekashi 6ix9ine acarretariam em uma pena mínima de 47 anos, com a possibilidade até de prisão perpétua. No entanto, por cooperação com as autoridades, ele recebeu uma sentença mais branda e foi solto em abril.