Esportes

Técnico pede para Ponte renovar com Felipe Saraiva: ‘Conto com ele’

Mesmo à distância, João Brigatti tem acompanhando o imbróglio entre Ponte Preta e Felipe Saraiva nos bastidores. O atacante, cria das categorias de base, tem contrato junto à equipe campineira só até 27 de junho e está com a renovação indefinida para sequência da temporada.

Em entrevista ao podcast DérbiCast, o treinador fez um alerta à diretoria e garantiu contar com o jogador assim que o futebol for retomado. “É lógico que, se renovar, a gente conta com ele, sim. É um jogador que tem uma facilidade de drible muito boa. Converso com ele bastante também em relação ao último terço do campo, né? É entrar mais na área e procurar partir para cima da marcação. Ele tem essa facilidade”, declarou o comandante.

“É ele conseguir fazer os cruzamentos ali e alimentar quem está vindo de trás. É o Roger e os atacantes, enfim. Caso contrário, é tentar uma falta ou alguma situação que leve perigo para o adversário. A gente tem batido bastante em cima disso”, acrescentou.

Na atual temporada, Felipe Saraiva oscilou entre o banco de reservas e a titularidade. Em Campeonato Paulista e Copa do Brasil, atleta soma nove participações, mas ainda não contribuiu com gol ou assistências.

Veja também

+ Entenda como a fase crítica da pandemia de Covid-19 pode ter sido superada em SP
+ Ford Ranger supera concorrentes e é líder de vendas
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Cantora Patricia Marx se assume lésbica aos 46 anos de idade
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior