Técnico e diretor do Torino trocam insultos e empurrões

TURIM, 28 JUL (ANSA) – O técnico Ivan Juric e o diretor esportivo Davide Vagnati, ambos do Torino, foram flagrados na última quarta-feira (27) discutindo e trocando empurrões durante a pré-temporada do clube italiano na Áustria.   

Na gravação, que viralizou nas redes sociais, os dois aparecem trocando insultos e empurrões no meio de um estacionamento. Um membro da comissão técnica do Torino precisou aparecer entre eles para tentar separá-los.   

De acordo com informações da imprensa local, a confusão teria começado porque o comandante croata reclamou da falta de reforços para o plantel. Vale destacar que a equipe piemontesa vendeu recentemente o zagueiro brasileiro Bremer ao time da Juventus e viu Andrea Belotti sair sem custo.   

Em certo momento da discussão, Vagnati falou mal até mesmo do presidente do Torino, Urbano Cairo, ao dizer para Juric que “sempre o defende daquele idiota”. O diretor ainda comentou que o croata “não tem respeito”.   

A alta cúpula do Torino deverá se posicionar nas próximas horas sobre a confusão para tentar juntar as peças e voltar a viajar todos na mesma direção.   

O Torino está fazendo uma janela de transferências muito tímida e vem sendo alvo de críticas da torcida, principalmente pelas importantes saídas de jogadores e a inação do clube em contratar peças de reposição. Além de Bremer, a equipe de Turim também se despediu de Belotti, Rolando Mandragora e Dennis Praet.   

Até o momento, as únicas novidades para Juric foram a permanência do atacante Pietro Pellegri e as chegadas de Nemanja Radonjic e Brian Bayeye. (ANSA).