Esportes

Técnico do United exalta comportamento de Cristiano Ronaldo e fala sobre longevidade

Crédito: LINDSEY PARNABY / AFP

Responsável por assegurar o empate do Manchester United em 1 a 1 com o Chelsea na última quinta-feira (28), pela Premier League, o português Cristiano Ronaldo foi muito elogiado pelo treinador da equipe, o alemão Ralf Rangnick. As informações são do SportBuzz.

Ao término da partida, o técnico elogiou a postura adotada pelo camisa 7. “Não foi só pelo gol que marcou, mas toda a sua atuação. A atitude que tem aos 37 anos não é normal. Se continuar a jogar assim, como fez esta noite, pode ser uma grande ajuda para esta equipe”, declarou Ralf, em entrevista ao canal Sky Sports.


O alemão ainda aproveitou a entrevista para despistar sobre o futuro de CR7 na próxima temporada. “Será uma decisão dele e do próximo treinador quanto ao futuro, mas a exibição de hoje foi muito boa”, completou.

Na atual temporada, o português acumula 23 gols marcados em 37 jogos disputados pelo United. Recentemente, o clube contratou Erik ten Hag para comandar a equipe a partir de julho e não se sabe se Cristiano permanecerá no elenco, devido ao estilo de jogo do novo treinador.

Outro fator que deve pesar na permanência de Ronaldo é a Champions League. Em sexto lugar no Campeonato Inglês, o United não deve conquistar a vaga para a competição continental. Maior artilheiro da história do torneio e dono de inúmeros recordes na Liga dos Campeões, Cristiano terá de decidir se quer ajudar na reconstrução d0 clube ou se deve rumar para uma equipe que disputará a sonhada orelhuda.