Esportes

Técnico do Manchester United descarta estreia de Cavani contra o PSG


Ainda não será nesta terça-feira que Edinson Cavani fará sua estreia com a camisa do Manchester United. O atacante uruguaio foi descartado pelo técnico Ole Gunnar Solskjaer para o jogo contra o Paris Saint-Germain, em Paris, pela abertura da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Cavani era dado como certo no time e enfrentaria de cara sua ex-equipe, na capital francesa. Mas o treinador achou melhor preservar o jogador, que ainda não recuperou totalmente a forma física. Cavani sequer viajou com a delegação para Paris, nesta segunda-feira.

“Edinson precisa de mais alguns dias de treino físico antes de pensarmos na estreia, talvez no fim de semana”, disse o técnico. No sábado, o United vai receber o Chelsea, no Old Trafford, pela sexta rodada do Campeonato Inglês.

Cavani não será a única baixa da equipe para a estreia na Liga dos Campeões. Outros desfalques serão o capitão Harry Maguire, Mason Greenwood, Eric Bailly e Jesse Lingard. Todos se recuperam de problemas físicos.

O uruguaio teve menos tempo de treino que os companheiros porque precisou ficar em isolamento social assim que desembarcou na Inglaterra, devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus.


+ Após ameaças, soldada da PM denuncia coronel por assédio sexual
+ ‘Raça de víboras’: Andressa Urach critica seguidores que não acreditam em sua fé
+ “Fama e dinheiro vem cheio de desgraça”, desabafa Pedro Scooby



Sem jogar desde 10 de março, ele optou por não renovar seu compromisso com o Paris Saint-Germain e ficou de fora das finais da Liga dos Campeões, no fim da temporada europeia passada. O artilheiro era objeto de desejo de muitos clubes pelo mundo, inclusive do Grêmio e do Atlético-MG.

Por causa do período parado – o atleta faz apenas treinos particulares -, o técnico Oscar Tabárez não o convocou para integrar a seleção uruguaia nos dois primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar.

Veja também

+ Canadá anuncia primeira morte de pessoa vacinada com AstraZeneca no país
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS