Esportes

Técnico do Chelsea garantiu compra de casa e pagamento de cirurgia do filho de sua ex-governanta

Crédito: Reprodução Instagram

Thomas Tuchel foi eleito o melhor treinador da última temporada pela UEFA ao levar o Chelsea à conquista da Liga dos Campeões e da Supercopa Europeia. O técnico alemão também havia batido na trave ao comandar o Paris Saint-Germain no vice da Champions ao perder para o Bayern na temporada 2019-20.

Com o profissional a todo vapor, Tuchel tem um lado mais humano que poucos conhecem. Foi o que revelou o jornalista Nicolas Hortus, que cobre diariamente o clube no qual atua Neymar. Em seu Twitter, o repórter contou que antes de deixar a França para assumir o Chelsea, o treinador foi além da sua posição de chefe e ajudou sua ex-governanta, a qual cuidava da casa e da família do técnico.

Hortus relata que a família de Tuchel e a empregada desenvolveram um vínculo pessoal. Sem ter o nome revelado, a governanta de origem filipina teria contado ao técnico e sua esposa que trabalhava por horas para poder custear a cirurgia no coração de um dos filhos.

Ao saber do problema, Thomas não pensou duas vezes e, de acordo com o jornalista, ‘assinou o cheque’ para pagar todas as despesas relativas ao processo cirúrgico. Na ocasião, Tuchel estava com seu cargo de treinador do PSG ameaçado, o que logo depois se confirmou com sua demissão.

Mais a diante, o treinador alemão em uma conversa despretensiosa com a governanta perguntou sobre seus planos para o futuro, já que Tuchel estava prestes a sair da França. A funcionária então revelou que gostaria de voltar às Filipinas e comprar uma casa por lá, na qual curtiria a velhice e a família deixada para trás.

Para surpresa da governanta, antes de deixar a França, Tuchel decidiu comprar a tão sonhada casa e dar de presente para a empregada. O assunto se tornou viral nas redes sociais e Tuchel recebeu inúmero elogios por seus gestos.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio

Tópicos

PSG Thomas Thucel