Cristiano Ronaldo segue com seu futuro incerto no futebol. Atualmente no Manchester United, mas oferecido por seu empresário ao Paris Saint-Germain recentemente, o craque português teria sido rejeitado pelo Chelsea, segundo publicou a imprensa inglesa nesta quinta-feira.


+ RJ: Anestesista é preso por estuprar paciente que passava por cesárea
+ Stênio Garcia é tirado a força de entrevista por esposa
+ Por que Saturno é tão temido?

Técnico do clube londrino, Thomas Tuchel seria contra a contratação do atacante. Jorge Mendes, agente do jogador, ofereceu seu atleta a Todd Boehly, um dos novos donos do clube e presidente atualmente, assim como o fez para o PSG. Mas o treinador vetou a negociação.

De acordo com o jornal Daily Mail, Tuchel estaria focado no trabalho coletivo do time, sem dar destaque para individualidades, que seria o caso de Cristiano Ronaldo. Na avaliação do técnico, a chegada de Raheem Sterling, vindo do Manchester City, seria o suficiente para reforçar o ataque do Chelsea.

As especulações de que o clube de Londres poderia ser o novo destino de Cristiano Ronaldo aumentaram durante a última semana. Insatisfeito com o seu desempenho e o do Manchester United em 2021-2022, as ações do atacante levam a entender que está em busca de um novo clube. Além das conversas de Jorge Mendes, CR7 não compareceu à primeira semana de treinamentos na pré-temporada do United.

Segundo a imprensa inglesa, Cristiano já informou que não deseja seguir em Manchester no próximo ano. Aos 37 anos, o português tem contrato até junho de 2023. Na última temporada, disputou 37 partida pelo United, com 24 gols marcados e três assistências.