Técnico da Roma passa por cirurgia após fratura em jogo

ROMA, 28 AGO (ANSA) – O técnico da Roma, Eusebio Di Francesco, passou nesta terça-feira (28) por uma cirurgia na mão esquerda, após ter sofrido uma fratura ao dar um soco no banco de reservas, no final da partida entre o time da capital e a Atalanta, que terminou 3 a 3.   

O momento de fúria do treinador de 48 anos rendeu uma fratura do quinto metacarpo da mão esquerda. Apesar da lesão, Di Francesco deverá comandar o treinamento de hoje (28) da Roma, que enfrentará o Milan nesta sexta-feira (31), no San Siro.   

Na partida, a Roma saiu na frente do placar logo aos dois minutos de jogo, com Javier Pastore. No entanto, ainda na etapa inicial, tomou três gols em menos 30 minutos e levou a virada. O resultado só não foi pior para o clube da capital porque, no segundo tempo, os gols de Alessandro Florenzi e Kostas Manolas salvaram os giallorossi.   

Com o empate, a Roma ocupa a quinta colocação da Série, com quatro pontos. O time da capital está atrás somente da Atalanta, com os mesmos quatro pontos, e da Juventus, Napoli e Spal, que possuem seis pontos.(ANSA)