ANCONA, 15 ABR (ANSA) – O técnico seleção da Itália, Roberto Mancini, afirmou nesta quinta-feira (15) que não deseja que os jogadores da Azzurra tenham prioridade na vacinação contra o novo coronavírus.   

“Nós viajamos muito e estamos em contato com muitas pessoas, mas isso será avaliado pela federação. Espero que primeiro as pessoas mais necessitadas, como os idosos, sejam vacinadas, depois vemos o que acontecerá”, falou o comandante em uma entrevista coletiva.   

Já sobre a reabertura dos estádios de futebol na próxima edição da Eurocopa, Mancini afirmou que está torcendo para que a Itália toda “reabra mais cedo”.   

“Espero que todas as pessoas que sofreram e possuem grandes problemas tenham a oportunidade de reabrir, de regressar ao trabalho e poder voltar a uma vida normal antes mesmo do futebol”, afirmou o técnico.   

A Azzurra venceu as três primeiras partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. A Itália voltará aos gramados no dia 28 de maio em um amistoso contra San Marino.   

(ANSA).