Geral

Teatro Claro apresenta 2ª edição do programa ‘Novos Caminhos’

Em transmissão simultânea do Teatro Claro para os canais 500 da Claro Tv e YouTube do Teatro, personalidades como Marcelo Serrado, Elba Ramalho, Zezé Motta, Teresa Cristina e Rodrigo França, discutem os caminhos pós-pandemia, conquistas de direitos e respeito obtidas por homens e mulheres

Crédito: Divulgação

Após o sucesso de audiência, o Teatro Claro apresenta a 2ª temporada do projeto Novos Caminhos dias 10, 11 e 12 de março, às 20h30, com transmissão direta para o canal 500 da Claro Tv e também através do canal YouTube do Teatro Claro.

Na retomada da temporada, dia 10 de março, convidados discutem sobre as conquistas do poder feminino (Empoderamento feminino). No dia 11 de março, do palco do Teatro Claro discutem-se as conquistas de direitos e respeito (#vidasnegrasimportam). Conquistas de felicidade (Descobrir a alegria) será o tema tratado na live do dia 12 de março.

A discussão tem o objetivo de inspirar pessoas, de encontrar novos caminhos, e, sobretudo, tratar de conquistas: conquistas femininas, conquistas dos negros, e da felicidade. Direto do Teatro Claro, o apresentador e mediador Frederico Reder, recebe personalidades da área cultural como Marcelo Serrado,  Elba Ramalho, Zezé Motta, Teresa Cristina e Rodrigo França, para um bate papo descontraído, porém reflexivo sobre raça, gênero e pós-pandemia.  Quais são os novos caminhos, expectativas e legado que teremos que conviver para obter um saldo positivo?

Assim como na 1ª edição, todos os cachês serão doados e revertidos para o Retiro dos Artistas, casa que acolhe artistas idosos com problemas financeiros, emocionais ou abandonados pelas famílias.

Para Frederico Reder, esse é um espaço muito importante para discutir e inspirar pessoas.


+ Pastor é processado por orar pela morte de Paulo Gustavo
+ Vídeo: Aluno é flagrado fazendo sexo durante aula da UFSC
+ Ao preço de US$ 1.600 por kg, carne Ozaki é a mais cara do mundo



– Vamos falar de inspirações, histórias positivas e que nos encorajaram durante esse período de pandemia. Quais foram as principais conquistas para as mulheres, para os negros, para alcançarmos a felicidade? – questiona Reder.

A 1ª edição do projeto, realizada em setembro de 2020, discutiu com artistas, temas como o circo, o teatro musical, a música e os novos caminhos para o humor. Os encontros, também mediados por Frederico Reder, receberam Carlinhos de Jesus, Ana Botafogo, Preta Gil, Daniel Boaventura, Dedé Santana, Marcos Frota, Claudia Raia, Miguel Falabella, Jorge Vercillo, Baby do Brasil, Sabrina Korgut e Eduardo Sterblitch.

O programa é gravado seguindo todos os protocolos de segurança contra covid-19 além da sanitização de todo o teatro e conta com acessibilidade de audiodescrição e tradução simultânea de libras.

Serviço

Novos Caminhos – Gratuito

Dias: 10, 11 e 12 de março, 20h30

Dia 10 de março: Tema: Conquistas do poder feminino. (Empoderamento feminino).

Dia 11 de março: Tema: Conquistas de direitos e respeito. (#vidasnegrasimportam).

Dia 12 de março: Tema: Conquistas da felicidade. (Descobrir a alegria).

Mediador / apresentador: Frederico Reder

Teatro Claro – Canal 500 da Claro Tv e YouTube do Teatro Claro

Veja também

+ Receita de bolinho de costela com cachaça
+ Gabriel Medina torna-se alvo de sites de fofoca
+ Cientistas descobrem nova camada no interior da Terra
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS