Geral

“Te cuida, Lázaro”: Deputada posta vídeo em helicóptero e promete pegar serial killer

Crédito: Reprodução

"Te cuida, Lázaro": Deputada posta vídeo em helicóptero e promete pegar serial killer (Crédito: Reprodução)


A deputada federal Magda Mofatto (PL-GO) postou um vídeo nas redes sociais, no sábado (19), dentro de um helicóptero e com um fuzil na mão. Na legenda da publicação, a parlamentar informou que estava indo para Cocalzinho de Goiás (GO), para “pegar” o serial killer Lázaro Barbosa, acusado de matar uma família em Ceilândia (DF).

Força-tarefa para prender Lázaro recebeu cerca de mil denúncias em 24h

Defensoria Pública do DF pede proteção à integridade física de Lázaro após prisão

+ Quero sair de Goiás e do DF, disse Lázaro Barbosa à família feita refém

Instagram will load in the frontend.

No post, Magda Mofatto aproveitou para criticar o governador de Goiás, Ronaldo Caiado. “Te cuida, Lázaro. Se o Ronaldo Caiado não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar. Comandante rumo para Cocalzinho”, escreveu a deputada.

Após a repercussão do post e comentários de que a parlamentar teria criticado o trabalho da polícia, Magda fez uma nova publicação neste domingo (20) para reforçar que sua intenção era criticar o governador e não os policiais que atuam na força-tarefa para localizar Lázaro há 12 dias.

“Falta tudo aos policiais que estão na operação, desde alimentação até hospedagem”, afirmou a deputada.

Instagram will load in the frontend.

Histórico de Lázaro Barbosa

Há 12 dias, mais de 200 policiais participam das buscas pelo serial killer. As ações são comandadas pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), com a ajuda de equipes do DF e das Polícias Federal e Rodoviária Federal.

Lázaro já possui uma condenação por homicídio, na Bahia, e é também procurado no DF e em Goiás por crimes de roubo, estupro e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso em 2009, mas conseguiu fugir do Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, em 2016. À época, não retornou da saída temporária de Páscoa. Em 2018, ele foi detido novamente, desta vez em Águas Lindas de Goiás, mas escapou da prisão poucos meses depois.

O homem que a polícia persegue é acusado de matar, a tiros e facadas, três pessoas na zona rural de Ceilândia, no último dia 9. Os mortos eram Cláudio Vidal de Oliveira, de 48 anos, e os filhos Gustavo Marques Vidal, de 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, de 15. O foragido também é apontado como responsável pelo sequestro da mulher de Cláudio, Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos. O corpo dela foi encontrado no dia 12 à beira de um córrego.

Lázaro também é investigado como suspeito da morte de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Cocalzinho de Goiás, no último dia 5. Durante a fuga dos últimos dias, Lázaro invadiu chácaras, furtou um carro e o abandonou na BR-070, fez uma família refém e trocou tiros com a polícia.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago