ISTOÉ Gente

#TBT IstoÉ Gente: Relembre famosos que contraíram o coronavírus

Crédito: Reprodução Instagram

Não se fala em outra coisa no mundo todo a não ser sobre o coronavírus, que trata-se de uma família de vírus que causa infecções respiratórias, conhecido também como Covid-19. A doença acabou se espalhando para diversos países do mundo, com isso, deixando muitas pessoas infectadas.

+ SP deve receber cinco milhões de doses de vacina chinesa em outubro, diz Doria

Personalidades brasileiras e internacionais como Preta Gil, Fernanda Paes Leme, Tom Hanks, Di Ferrero, entre outras, acabaram se contaminando e adquirindo o vírus. O #TBT da IstoÉ Gente desta semana fez uma lista que relembra alguns famosos que contraíram a doença. Confira!

 

1) Gabriela Pugliesi
A musa fitness Gabriela Pugliesi usou a sua rede social na última quinta-feira (12) para anunciar que foi diagnosticada com o novo coronavírus. “Nem passava pela minha cabeça (o resultado do exame). Eu achei que estava assim por causa da bebida, da festa, mas realmente algumas pessoas no casamento também deram positivo. Nem tenho mais o que falar, na verdade. É isso. Agora tenho que me cuidar, ficar isolada, descansando”, contou Pugliesi, que buscou assistência médica no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

2) Preta Gil
Após ser contratada para cantar no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, Marcela Minelli, Preta Gil revelou que está com o coronavírus. No casamento havia algumas pessoas que estavam com o Covid-19, assim, transmitindo para as demais indivíduos que estavam no local. “Eu não me preocupei muito porque não tive contato com nenhuma dessas pessoas. Procurei meus médicos, eles falaram que como eu estava sem sintomas não adiantava fazer o exame. Depois fui ao hospital com os sintomas, fiz os exames e me coloquei em isolamento”, disse a cantora.

3) Di Ferrero
Após anunciar na quinta-feira passada (12) que havia sido diagnosticado com COVID-19, doença provocada pelo coronavírus, hoje (19), o cantor Di Ferrero usou a sua rede social para dar uma boa notícia: que está curado da doença. “Segundo os meus médicos, já estou curado e sem o vírus. Não estou mostrando o exame porque a demanda está muito grande. Se eu for lá fazer o exame, vou tirar a oportunidade de alguém que precisa fazer”, disse Di Ferrero, se referindo ao teste que detecta o coronavírus.

4) Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme, que também esteve no casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, fez o teste e deu positivo para coronavírus. “Vocês acompanharam por aqui meus dias em quarentena, isolada em casa, por estar com suspeita de ter sido infectada com o coronavírus durante um evento no fim de semana passado. Fiz o teste na sexta-feira e hoje recebi a resposta. Positivo”, afirmou a atriz.

5) Idris Elba
O ator britânico Idris Elba publicou um vídeo em suas redes sociais revelando que realizou um teste para a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e o resultado foi positivo. Ele destacou que “está bem”, mas se colocou em quarentena. “Isso é sério. Agora é o momento para pensar em isolamento social, lavar as mãos. Além disso, há pessoas que não estão apresentando sintomas, e isso pode facilmente espalhar a doença”, disse Idris Elba ao saber que estava com a doença.

6) Tom Hanks
Na última quarta-feira (11), o ator americano Tom Hanks anunciou que ele e sua esposa, a também atriz Rita Wilson, contraíram o novo coronavírus. “Nos sentimos um pouco cansados, como se tivéssemos um resfriado com algumas dores (…). Para ser claros, como se recomenda atualmente, fizemos o exame de coronavírus e deu positivo”, escreveu ele uma sua rede social.

Veja também

+Após ficar internada, mulher descobre traição da mãe com seu marido: ‘Agora estão casados’

+ Por decisão judicial, Ciro Gomes tem imóvel penhorado em processo com Collor

+ Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé durante briga por pastel

+ Baleia jubarte consegue escapar de rio cheio de crocodilos na Austrália

+ MasterChef: mesmo desempregado, campeão decide doar prêmio

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arqueólogo leva 36 anos para montar maquete precisa da Roma Antiga

+ Senado aprova alterações no Código de Trânsito Brasileiro

+ Por que não consigo emagrecer? 7 possíveis razões

+ O que é pior para o seu corpo: açúcar ou sal?

+As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea