Carnaval 2020

#TBT IstoÉ Gente: Relembre famosos que causaram polêmica no Carnaval

Crédito: Reprodução Instagram

O Carnaval é a época que as pessoas curtem a vida intensamente, extravasam, literalmente se jogam na folia. No mundo dos famosos, isso também não é diferente, eles causam, bebem um pouco a mais, beijam na boca, brigam e acabam tendo o nome exposto na mídia com todas essas situações.

Faltando uma semana para o Carnaval, o #TBT da IstoÉ Gente desta semana fez uma lista que relembra algumas polêmicas que marcaram a folia. Confira!

 

1) Neymar x Anitta x Bruna Marquezine
Como não lembrar do Carnaval do ano passado em que o jogador Neymar ficou com Anitta e deixou sua ex-namorada, Bruna Marquezine, arrasada. Curtindo a folia no mesmo camarote na Sapucaí, Neymar e Bruna contaram com um esquema grande para não se esbarrarem no local, mas era algo inevitável isso acontecer. O craque do PSG chegou na companhia de Gabriel Medina, seu grande amigo do meio artístico, e da cantora Anitta, do qual ele já havia tido um affair no passado.

Bem animadinhos, a cantora e o jogador trocaram carinhos e abraços em público, com isso, deixando Marquezine com muito ciúmes de seu ex. De acordo com o jornalista Léo Dias, Anitta e Neymar teriam ido para um lugar reservado do camarote onde trocaram beijos.

Muito chateada com a situação constrangedora, Bruna Marquezine deixou de seguir Anitta no Instagram , depois voltou a seguir e logo depois acabou desativando sua conta na rede social que conta com milhões de seguidores.

2) Luana Piovani x Rodrigo Santoro
No ano de 2000, a atriz Luana Piovani, que namorava na época o ator Rodrigo Santoro, foi flagrada aos beijos com o empresário Christiano Rangel em um camarote badaladíssimo em Salvador, na Bahia. Com essa traição que deu o que falar na época, o namoro entre os dois desceu pelo ralo.

Em entrevista para a apresentadora Antonia Fontenelle no canal da loira, Na Lata, no YouTube, Piovanni revelou que se sentiu culpada por muito tempo. “Demorei a me perdoar, mas entendi que eu só namorava, não era casada, não tinha filhos. Tinha 22 anos e estava tudo condizente com o meu momento. Inclusive porque ele já tinha feito isso só não tinha saído na mídia”, contou Luana.

3) Thiago Rodrigues x Cristiane Dias
O ex-casal Cristiane Dias e Thiago Rodrigues protagonizaram uma verdadeira briga em um camarote em 2012. Como o local era muito grande e cheio de gente, ela acabou se perdendo do marido e ficou irritada porque ele não atendia o telefone. O ator explicou que não ouviu o aparelho tocar, mas a jornalista não quis saber e armou o maior barraco ao ver ele falando ao pé do ouvido da atriz Ludmila Dayer. O casal brigou ali no local na frente de todos e chegaram a se separar devido a essa história.