ISTOÉ Gente

#TBT IstoÉ Gente: Relembre famosas que já preocuparam fãs pela magreza excessiva

Crédito: Reprodução Instagram

A ‘ditadura da magreza’ sempre foi imposta pela sociedade. Mas no século XXI isso vem mudando com as transformações de pensamentos e empoderamento feminino. Mesmo de forma indireta, ainda existe o tal ‘Mulher bonita é mulher magra’, quando realmente as mulheres surgem magras isso, muitas vezes, chocam algumas pessoas e até mesmo os fãs das estrelas.

A polêmica desta semana foi magreza excessiva de Bruna Marquezine, que foi chamada indiretamente de usuária de crack pelo apresentador Danilo Gentilli, após ela surgir de barriga de fora e exibindo um corpo mais sequinho e bem mais magro, enquanto curtia o Carnaval em Salvador, na Bahia, com isso, ele aproveitou para fazer uma “piada” com a silhueta dela.

Além de Marquezine, famosas como Adele, Amy Winehouse, Angelina Jolie, entre outras passam a ser constantemente criticadas por serem magras demais.

O #TBT da IstoÉ Gente desta semana separou algumas personalidades que são constantes alvos de críticas sobre seus corpos. Confira!

 

1) Bruna Marquezine
Não é de hoje que a atriz Bruna Marquezine vem sendo criticada por sua magreza. Revoltada com os comentários sobre o seu corpo, ela já chegou a fazer vídeos em seus Stories, no Instagram, para explicar que sua saúde está bem e que as pessoas precisam ter cuidado ao falar do corpo do outro. Após a polêmica sobre ela estar usando crack, Marquezine disse que iria postar uma foto segurando seu exame de sangue pra ver se param de se preocupar tanto assim com a sua saúde.

2) Adele
A cantora Adele, que explodiu na mídia há dez anos atrás com o sucesso “Rolling in The Deep”, era a cima do peso, recentemente, ela apareceu com 45 quilos a menos, assim , exibindo uma silhueta bem mais magra e enxuta. Após sua aparição totalmente diferente, os fãs apontam que a cantora estaria magra demais.

3) Angelina Jolie
Sempre chamando atenção por sua magreza, a atriz Angelina Jolie chegou a pesar 33 quilos em 2018 e teria enfrentado uma severa perda de peso após o processo de divórcio de Brad Pitt, segundo informações da revista Starr, dos Estados Unidos.

4) Amy Winehouse
A cantora Amy Winehouse que morreu por excesso de álcool em 2011, exibia uma magreza completamente excessiva. Em algumas aparições públicas da cantora era possível ver as pernas de Amy assustadoramente finas. Winehouse teve seu corpo devastado pelo uso de drogas. Os fãs e admiradores da artista ficavam muitos preocupados com a sua magreza e saúde.

5) Carol Magalhães
“Agradeço as críticas e os elogios! Mas eu amo ser magra, Ok? E vocês? Gostam do que vê no espelho? Pois é isso que importa! Quanto a minha saúde ela está 100%”, disse a modelo Carol Magalhães ao rebater as críticas por sua magreza.

 

 

Veja também

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel