O novo álbum de Taylor Swift ainda vai ser lançado oficialmente daqui a um mês, mas a cantora já está colhendo os louros do material de trabalho. O 12º álbum de estúdio da artista, “The Life of Showgirl”, quebrou um recorde na plataforma Spotify, que já era dela, alcançando um número histórico de “pré-saves” do serviço de streaming.
Antes, o recorde era do disco “The Tortured Poets Department”, o 11ª da artista, lançado em 2024.
“Em 31 de agosto, o álbum ‘The Life of Showgirl’, de Taylor Swift, se tornou o álbum de maior pré-save na história do Spotify”, anunciou a plataforma nas redes sociais.
+Após noivado, saiba quais serão os próximos passos de Taylor Swift e Travis Kelce
+Entenda a história de amor entre Taylor Swift e Travis Kelce
“The Life of Showgirl” será disponibilizado em todas as plataformas digitais em 3 de outubro. O 10º disco de estúdio da carreira da americana é “Midnights”, lançado em 2022.
O processo de construção do novo álbum ocorreu durante a turnê mundial “The Eras Tour”, que percorreu várias cidades do mundo entre 2023 e 2024. Segundo a cantora, o conceito do disco é retratar “a vida fora dos holofotes”.
“Este álbum é sobre o que estava acontecendo nos bastidores da minha vida durante a turnê, que foi tão exuberante, elétrica e vibrante. Ele vem de um lugar incrivelmente alegre, louco e dramático em que eu estava na minha vida. E essa efervescência transparece neste disco”, declarou ela, recentemente.
Apesar das batidas prometerem ser mais agitadas e pop do que projetos anteriores, Taylor Swift garante que continuará apostando em conceitos como o abordado em “Folklore”, álbum que contém letras mais profundas.
Ver essa foto no Instagram