Taylor Swift vem ao Brasil, mas não para se apresentar ou divulgar seu álbum “The Life of a Showgirl”. A cantora pop está no país para acompanhar o noivo, Travis Kelce, jogador do Kansas City Chiefs, da NFL.
O atleta, que atua como tight end, vai participar do jogo contra o Los Angeles Chargers, marcado para esta sexta-feira, 5, na Arena Corinthians, em São Paulo.
Discreta e atenta à segurança, Taylor deve chegar ao Brasil em voo particular e permanecer em um dos camarotes do estádio, evitando tumultos. Na manhã desta sexta, fãs identificaram um jato que seria o da cantora se aproximando de São Paulo.
NFL em solo brasileiro
O duelo de sexta não será a primeira vez que a NFL desembarca no país. Em setembro do ano passado, o Philadelphia Eagles venceu o Green Bay Packers e, posteriormente, conquistou o Super Bowl contra o Chiefs.
Nesta edição, Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers, rivais da divisão Oeste da AFC (American Football Conference), se enfrentam em solo paulista. O time californiano será o mandante e aceitou realizar o jogo no Brasil.
A partida começa às 21h (horário de Brasília) e terá atrações nacionais e internacionais. A cantora sertaneja Ana Castela será responsável pelo Hino Nacional, enquanto a colombiana Karol G fará um show de 15 minutos durante o intervalo.
Conheça Travis Kelce
Travis Michael Kelce, de 35 anos, é considerado um dos maiores tight ends da história da NFL. Com 13 temporadas na liga, ele detém o recorde de mais anos consecutivos com mil jardas recebidas na posição e é o tight end mais rápido a alcançar 800 e 900 recepções na carreira.
O relacionamento com Taylor Swift ganhou destaque público depois que ela foi vista assistindo aos jogos do Kansas City Chiefs e ele apareceu em shows da “The Eras Tour”.
Além do futebol, Kelce apresenta um podcast esportivo semanal ao lado do irmão, Jason Kelce. O programa bateu recorde de audiência no YouTube no episódio em que Taylor participou, reunindo o maior número de espectadores simultâneos da história do canal.