Taylor Swift diz que ‘The Life of a Showgirl’ é álbum favorito e entrega o motivo

Disco lançado na última sexta-feira, 3, é o 12º da carreira da cantora

Reprodução/Instagram.
Taylor Swift. Foto: Reprodução/Instagram.

Taylor Swift, 35 anos, não esconde a felicidade pelo novo álbum, “The Life of a Showgirl”, lançado na última sexta-feira, 3, e declarou que, provavelmente, é o seu disco favorito até agora. Ao longo da carreira, a artista lançou 12 álbuns no total.

Apesar de ter chegado ao público há menos de uma semana, Taylor Swift disse estar adorando a repercussão do novo projeto. Durante sua participação no programa “Late Night With Seth Meyers”, na noite da última quarta-feira, 8, a cantora estadunidense comemorou o sucesso dos singles nas redes sociais.

+Entenda por que Taylor Swift lança versão de seu novo álbum por apenas 24 horas
+Selena Gomez homenageia Taylor Swift em nova publicação: ‘Te amo para sempre’

“Acho que este foi o meu favorito até agora — os fãs são tão engraçados, tão adoráveis, inteligentes, que dançam essas músicas ou criam algo inteligente no TikTok e eu estou rindo do que eles estão fazendo”, disse ela no bate-papo.

“Além disso, este é o lançamento do meu primeiro álbum no qual tenho minha mãe, meu pai e meu irmão comigo durante toda a semana de lançamento do álbum — foi o lançamento de álbum mais alegre que já tive. Sou muito grata, não sei como agradecer o suficiente por tudo”, pontuou a cantora.

Vale destacar que o novo projeto quebrou recorde de vendas e streams após enfrentar críticas. Taylor Swift chegou a reivindicar o recorde de maior número de vendas de um álbum com o novo lançamento, segundo a revista Billboard. Logo nos primeiros cinco dias disponível nas plataformas, o disco teria vendido 3,5 milhões de unidades, e teria superado Adele, que estreou com 3,482 milhões de unidades ao lançar o “25” em 2015.

“The Life of a Showgirl” chegou provocando um feito na carreira da cantora americana: o álbum quebrou um próprio recorde histórico na plataforma de streaming Spotify, que já era dela. O disco bateu o maior número de streams de um álbum em um só dia, com apenas 11 horas de lançamento.