Tati Zaqui, 29, fez uma denúncia contra Thomaz Costa, 23, por agressão. A cantora registrou um Boletim de Ocorrência, na tarde da última quinta-feira (18).

Segundo divulgado pela Polícia Civil, ela relatou que foi agredida com mordidas na perna pelo e foi ameaçada com uma faca pelo ator.

O fato teria ocorrido em um apartamento na Avenida Presidente Kennedy, bairro Santa Paula, em São Caetano do Sul (SP), no dia 13 deste mês.

“Foram solicitadas medidas protetivas de urgência à vítima e o caso foi registrado como violência doméstica, dano, ameaça, violência psicológica contra a mulher e lesão corporal na Delegacia de São Caetano do Sul”, completa a nota da polícia.

Em nota à ISTOÉ, a assessoria da cantora confirmou que Tati Zaqui fez a denúncia. “Diante das diversas provas apresentadas pela cantora, os fatos foram levados à Delegacia de Polícia, na qual as autoridades policiais de prontidão ouviram o depoimento da vítima e das testemunhas”, informou os advogados da artista.

“A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Santo André/SP, para apurar os hematomas apresentados pela cantora. O caso foi enviado para o Poder Judiciário que, ao analisar as provas concederam uma medida protetiva em favor da cantora, proibindo o Sr. Thomaz de aproximar-se da
Sra.Tatiane. Demais procedimentos judiciais e esclarecimentos são sigilosos e correm junto a Vara Criminal de São Caetano do Sul”, diz a nota.

Versão de Thomaz Silva

Em vídeo publicado no Instagram, na última sexta-feira (19), o ator colocou a sua versão dos fatos e diz ser vítima da cantora.

“Eu fui vítima, sim, de um relacionamento abusivo e eu vou provar para vocês que homens sofrem relacionamento abusivo também”.

“Essas marcas que ela mostrou para vocês, são marcas provocadas por ela mesmo, tentando me agredir”.

“O que eu tenho para provar, eu vou provar na Justiça, com o maior prazer. Eu tenho fotos, eu tenho vídeos também”.