Tati Quebra Barraco, 43 anos, acaba de se submeter a uma cirurgia ginecológica e, nesta segunda-feira (28), contou aos seus seguidores no Instagram sobre o procedimento, uma video-histeroscopia

A cantora tranquilizou os fãs informando que a intervenção foi um sucesso e aproveitou para fazer um alerta sobre a importância de realizar exame preventivo, também conhecido como papanicolau. O exame visa verificar alterações nas células do colo uterino.

“Boa tarde, amores. A cirurgia video-histeroscopia foi um sucesso! Vim aqui para falar um pouco sobre o preventivo, o quão importante é: Que nunca te faltem motivos para se amar e cuidar de você! Previna-se não só durante o Março Lilás e Outubro Rosa, mas em todos os outros meses do ano”, escreveu ela na legenda da publicação em que ela postou imagem no quarto do hospital.

“Mulher, você é especial! Vá a um posto próximo à sua casa e marque seu preventivo e o mais importante, USE CAMISINHA!”, escreveu ela no Twitter e na legenda de sua publicação no Instagram.