Tati Machado fez uma reflexão sobre padrões de beleza impostos pela sociedade, durante o “Saia Justa”, do GNT, na quarta-feira, 28. A apresentadora também comentou sobre as propostas de procedimentos estéticos que tem recebido agora que está mais em evidência.

“Vivemos em um mundo onde a beleza está na magreza extrema. Eu, como mulher gorda, não quero romantizar a mulher gorda. Às vezes, me olho pelada e digo: ‘Hoje não está dando'”, declarou Tati.

+ Tati Machado diz sofrer pressão por procedimentos estéticos após emagrecer no ‘Dança dos Famosos’

A jornalista foi vencedora da edição de 2024 do quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”, e a rotina de atividade física intensa para a atração a fez perder alguns quilos, o que, segundo ela, refletiu diretamente na forma como as pessoas passaram a abordá-la.

“Por conta dos exercícios emagreci bastante e ouço muita gente falando: ‘Emagreceu, está linda!’. A beleza está associada à magreza. Eu realmente estou me sentindo linda, mas antes já me sentia também”, afirmou.

Sobre as propostas de procedimentos estéticos, Tati afirmou que tem medo de se deixar levar pela pressão da sociedade. “Não quero cair em armadilhas só para me encaixar nos padrões. Sempre reflito se estas mudanças irão fazer diferença para mim”, completou.

Assista: