Tati Machado reflete sobre a perda do primeiro filho: ‘Sorrir não é esquecer’

Apresentadora falou sobre processo de luto durante entrevista ao Fantástico, da TV Globo, que vai ao ar neste domingo, 27

Reprodução/Instagram
Apresentadora falou sobre assunto na TV pela primeira vez Foto: Reprodução/Instagram

Tati Machado, de 33 anos, se abriu para falar pela primeira vez na TV sobre a perda de seu bebê durante a gestação. Em entrevista concedida ao “Fantástico”, da TV Globo, que vai ao ar neste domingo, 27, a apresentadora desabafou sobre o período de luto.

+ Tati Machado reflete sobre voltar a sorrir após perda do filho

+ Tati Machado fala sobre perda de filho pela primeira vez: ‘Uma ferida acesa’

Afastada da televisão há dois meses, Tati aparece na chamada da reportagem ao lado do marido, Bruno Monteiro, enquanto comenta sobre a perda de Rael, primeiro filho do casal: “Eu acho que sorrir não é esquecer. Pelo contrário, sorrir é lembrar”, destaca.

Pelo Instagram, internautas deixaram mensagens de carinho e apoio para o casal. “Fica tranquila, que Deus não permite que o coração de uma mãezinha não seja cuidado por ele”, escreveu um usuário. “Que fortes, queridos”, elogiou um segundo.

Primeiro filho do casal

Tati anunciou a gravidez em dezembro de 2024, durante uma edição do programa “Mais Você”, do qual participa como comentarista de variedades sobre o mundo dos famosos. Desde então, a jornalista vinha compartilhando com o público momentos especiais da gestação.

A apresentadora revelou a perda do bebê em maio, durante a 33º semana de gestação. Desde então, ela está afastada do seu trabalho na Globo e só falou publicamente sobre a perda quase um mês depois do ocorrido.