Tata Werneck, 41 anos, comprovou que trouxe ao mundo uma “mini Tata”. A apresentadora do “Lady Night”, do Multishow, conhecida por ter uma resposta na ponta da língua para absolutamente qualquer assunto, revelou que a filha, Clara Maria, de apenas 5 anos de idade, não é nada diferente e já adotou uma postura em relação à exposição de sua imagem nas redes sociais.

A atriz e o marido, Rafael Vitti, 28 anos, optaram por não expor vídeos e fotos da pequena de forma exagerada na internet, porém, já presenciaram situações em que a menina foi fotografada em público e se defendeu sozinha com uma resposta direta.

“A primeira vez que tiraram foto com a gente, ela falou: ‘Mamãe, como é que sabem o seu nome?’ Eu expliquei, então quando fomos a um lugar e alguém tirou foto, ela falou: ‘Por favor, não poste, eu sou uma criança”, declarou em entrevista exclusiva ao site IstoÉ Gente.

A mamãe coruja ainda entregou expressões divertidas que Cacá costuma soltar em rodas de conversas. “Ela fala: ‘É o que eu diga, né, querida?’ [risos]. Ela é toda assim [risos]. Eu falo uma coisa e ela responde: ‘Não, mãe, desculpa, mas isso já tem dois anos’ [risos]. Ela tem uma memória… faz as conexões dela, as associações, é tão inteligente, tão maravilhosa”, completou.

Junto de Rafa Vitti desde 2017, Tata é contestada com frequência sobre as diferenças que tem com o marido e expõe os 12 anos que os separam por ele ser mais jovem. Porém, ao ser questionada, desta vez, sobre as semelhanças que os unem como casal, a apresentadora se surpreendeu com a pergunta e destacou:

“A gente conversa sobre isso sempre. Nós temos os mesmos valores. A gente valoriza muito as relações, os afetos, a gente tem muita empatia. É f*da falar isso, parece meio arrogante, mas é isso”.

“E a gente ama a mesma pessoa mais que tudo, que é a nossa filha. Então, a gente tem muitas diferenças, mas essas coisas que a gente tem em comum são muito fortes”, completou a artista, que pontuou, em tom de brincadeira, o que mais incomoda os dois.

“Ele não aguenta a minha bagunça, porque eu sou muito bagunceira. E eu também não aguento a areia da praia no meu banheiro com a prancha [de surfe] e os amigos dele tomando banho no meu banheiro [risos]”, entregou.

“Mas o que realmente temos em comum é essa maneira de enxergar as coisas simples da vida. A gente não tem essa de ficar postando, por exemplo. Então, acho que isso une muita gente”, frisou ela, sem deixar de comentar sobre a relação íntima do casal. “E um sexo incrível também, né, querida?! Isso é muito importante, faz toda a diferença! [risos]”, exclamou.

Tata Werneck revela que filha se defende do assédio do público nas ruas: 'Sou criança'
Tata Werneck e a filha, Clara Maria (Crédito:Reprodução/Instagram/@onlylusca)

“Sou sempre uma iniciante”

Tata Werneck ocupa o posto de uma das artistas de maior destaque da atualidade, com um leque de projetos para a TV e cinema, e nem por isso se coloca em um lugar de superioridade. A apresentadora afirmou que encara qualquer projeto como se fosse o primeiro.

“Eu encaro a minha carreira como eu encarava quando comecei. Eu nunca vou [atingir um patamar em que eu fale] ‘agora eu estou bem’. Para mim não tem isso. Eu estou com a mesma parada de quando eu tinha tudo para conquistar, trabalho com a mesma garra, com a mesma vulnerabilidade de quem quer acertar”, diz.

“Pode ser um videozinho ou um filme. Eu quero fazer bem feito e estou sempre como uma iniciante, querendo com aquela mesma força, aquela mesma garra. Hoje eu só consigo dizer mais alguns ‘nãos’ e nunca, eu nunca digo um ‘não’ para trabalho que não seja outro trabalho ou a minha filha, obviamente”, reforçou.

A apresentadora também deixou claro que não rejeita trabalho para ficar em casa.

“As pessoas falam ‘ai, por que você fez tal coisa?’ Eu falo ‘cara, eu sou contratada para ser um ofício, eu não fico nessa coisa de não vou fazer tal coisa’. Eu sou contratada e não tenho essa vida de estar recebendo em casa, de férias, viajando. Eu estou sempre trabalhando. Mas é claro que  alguns trabalhos eu gosto mais, outros eu gosto menos, hoje em dia, eu prefiro fazer mais programas de comédia do que novelas, mas eu sou uma funcionária, não me vejo em um status de nada”, esclareceu.

Com a cabeça a mil e cheia de planos, Tata Werneck traçou um futuro como entrevistadora do “Lady Night”. “Quero muito mais seguir a carreira de entrevistadora do que qualquer outra coisa. E eu quero levar a Nicole Bahls e vários outros convidados, porque, às vezes, as pessoas não tinham liberação por um motivo ou outro. Então, acho que agora eu vou conseguir”, frisou.

A apresentadora ainda destacou os próximos nomes de peso que irão sentar em seu sofá azul. “Ainda terão muitos programas maravilhosos. Tem o do Matheus Nachtergaele, que está muito emocionante, da Débora Falabella, Ivete [Sangalo] também, que eu estava esperando há muitas temporadas para conseguir levar. Eu amei todos”, disse.

Tata Werneck revela que filha se defende do assédio do público nas ruas: 'Sou criança'
Ellen Soares/Multishow