Tata Werneck reage a rumores de que está de volta às novelas para sua 1ª vilã

‘Se for verdade, me avisem’, disparou a atriz e apresentadora

Tata Werneck
Tata Werneck. Foto: Instagram.

Tata Werneck, 42 anos, reagiu a rumores de que estaria de volta às novelas para viver a sua primeira vilã. Nesta segunda-feira, 5, a atriz e apresentadora se mostrou surpresa e, com o bom-humor de sempre, negou que a informação, que circula nas redes sociais nesta segunda-feira, 5.

De acordo com os boatos, a esposa do também ator Rafael Vitti, 30, Tata seria a antagonista de “Quem Ama Cuida”, nova trama de Walcyr Carrasco que estreia em maio de 2026, substituindo “Três Graças”, no horário das 21h da Globo.

+Tata Werneck rebate internauta após ser chamada de ‘socialista de iPhone’
+Tata Werneck posa com amigos na gravação da vinheta de fim de ano da Globo

“Eu???? Não tô sabendo disso, não, gente. Se for verdade, me avisem. Acho que deram uma ‘viajada’ aí. Adoraria, mas realmente não foi isso que chegou pra mim”, comentou ela em uma postagem no X, antigo Twitter. 

A notícia foi inicialmente compartilhada pelo colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias. Na história inédita, a vilã deve transformar em um verdadeiro inferno a vida da protagonista, que vai ganhar vida através da atriz Letícia Colin, 36.

O último trabalho de Tatá na dramaturgia foi como a personagem Anely em “Terra e Paixão”, exibida também no horário nobre da Globo, em 2023.