ISTOÉ Gente

Tatá Werneck cai no choro e desabafa: “Medo do tipo de mãe que vou ser”

Crédito: Reprodução/MultiShow

Tatá Werneck ficou bastante emocionada no programa ‘Lady Night’, exibido na noite dessa terça-feira (16). A apresentadora comentou sobre maternidade com Tais Araújo e não segurou as lágrimas.

“Ser mãe gera muita culpa mesmo. A gente não sabe como agir, vai sempre errar de alguma maneira. Eu estou gravando, passando mal, saio daqui vou fazer ultra [sonografia], porque tenho medo de ter feito [esforço] demais. Eu quero não abrir mão de trabalhar, ao mesmo tempo não quero perder nada da minha filha”, desabafou.

“Morro de medo de que tipo de mãe eu vou ser, se serei uma mãe boa o suficiente. Se eu vou conseguir não gerar traumas na minha filha. Só quero facilitar a vida dela”, completou.

Tatá Werneck está grávida de uma menina. A garota é fruto do relacionamento dela com o ator Rafael Vitti. O assunto sobre maternidade veio à tona, quando Taís falou das dificuldades que teve na gravidez da segunda filha, Maria Antônia. Além dela, a atriz também é mãe de João Vicente. Os dois são do casamento com Lázaro Ramos.