A atriz Tânia Maria é um dos destaques do Caldeirão com Mion deste sábado, 17. Em um bate-papo descontraído no quadro “Papinho Gostoso”, conduzido por Lucio Mauro Filho, a intérprete de Dona Sebastiana em “O Agente Secreto” falou sobre sua trajetória no cinema e o impacto do filme, que se tornou motivo de orgulho nacional ao conquistar dois Globos de Ouro no último domingo, nas categorias de melhor ator e melhor filme estrangeiro.
+ ‘O Agente Secreto’ faz história no Globo de Ouro e vence duas categorias
+ Globo de Ouro 2026: veja fotos do tapete vermelho
Durante a conversa, Tânia relembrou o início de sua carreira como atriz e contou como foi descoberta em “Bacurau“, longa que marcou sua entrada no cinema e abriu caminho para novos trabalhos. Ela também comentou a repercussão internacional de “O Agente Secreto“, dirigido por Kleber Mendonça Filho, que vem acumulando reconhecimento em importantes premiações.
A atriz revelou ainda que não esteve presente em Cannes, onde o filme teve seu lançamento mundial, por receio de enfrentar um voo longo sem fumar. Agora, no entanto, o cenário é outro. “Eu estou quase pronta. Já tirei passaporte e não fumo mais. Agora eu posso viajar”, celebrou, ao contar que está preparada para ir a Los Angeles acompanhar os próximos compromissos internacionais do longa.
Outros destaques
Além da entrevista com Tânia Maria, o programa traz atrações musicais de João Gomes, que participa do ‘Caldeirão de Verão’ e relembra sua trajetória, e de Dorgival Dantas, ícone do forró e criador da Cidade do Forró.
O episódio ainda mostra Marcos Mion em visita ao Quilombo de Capoeiras, maior comunidade quilombola do Rio Grande do Norte, além de quadros com Lucio Mauro Filho no maior cajueiro do mundo, em Natal, e Robson Nunes, que apresenta uma versão bem-humorada da chegada dos portugueses ao Brasil sob a ótica potiguar.