A esposa do ator Kayky Brito, a empresária e influencer Tamara Dalcanale, postou no seu perfil do Instagram que retornou para Curitiba, no Paraná, onde o casal mora e reencontrou seus três filhos: Felipe, 7, e Carolina, 5, frutos de um relacionamento anterior, e o pequeno Kael, que irá completar 2 anos, da sua relação com o famoso.

“Com meu mundo quase completo!”, escreveu a morena.

Porém, nos comentários, diversos seguidores comentaram o fato da distância entre a moça e a família do artista.

“Querida, você fez sua parte, cuidou do pai do seu filho. Ele precisa amadurecer muito para ser o homem que espera”, disse uma seguidora.

“Então não falta mais nada. Teus filhos, teu mundo. Esse sim é amor incondicional, o resto faz parte das pessoas que passam por nossas vidas”, escreveu outra.

+ Vídeo mostra Kayky Brito sendo afastado de mulher por Bruno de Luca antes do acidente

Relações distantes

]Na sua alta hospitalar, no última sexta-feira, 29, a mãe do ator e a irmã, Sthefany Brito, e também Tamara, fizeram textos celebrando o momento – no entanto, ambos não citaram uns aos outros.

Reunindo diversas fotos ao lado do amado e do filho, ela agradeceu um casal que a recebeu no Rio de Janeiro, já que o casal mora no sul, e disse que o amado continuará sua recuperação na cidade carioca e que ela retornar para sua casa.

“Foram 27 longos dias. Dias de angústia, de superação, mas principalmente, dias de vitória! […] Deus me deu força para aguentar o que tive que suportar para estar aí com você, ao seu lado, e não desmoronar. E, apesar de tudo, eu segui firme, dia após dia, minuto a minuto. A nossa batalha continua, com coragem e consciência de que juntos somos mais fortes! Eu te amo”, se declarou. “Quero agradecer demais a Márcia e Zeca, o casal mais sensacional, e toda a sua família, que abriram as portas de sua casa, me receberam e cuidaram de mim como uma filha. Não tenho como expressar o quanto sou grata à vocês por tudo”.

Tamara ainda agradeceu aos médicos, enfermeiros e técnicos, “além de todos os outros integrantes como as nutricionistas, fonoaudiólogas […]. Todo pessoal da cozinha e limpeza, do café, assim como o pessoal do relacionamento médico que foram muito humanos comigo”.

“Com o coração muito alegre, porém partido, agora é minha hora de ir. Enquanto o Kayky segue se recuperando um pouco mais no Rio, eu sigo para Curitiba, vou cuidar da nossa família e da vida que escolhemos ter juntos, até ele poder voltar. Sigo na fé e em paz, transmitindo amor e só boas energias”, concluiu.