O Dia

‘Tamanho do Flamengo no Brasil é um, na Libertadores é outro’, diz comentarista

Ele analisou o histórico da equipe na principal competição de times da América do Sul, e ressaltou a importância do duelo contra o Inter nesta quarta-feira

Rio – Os duelos entre Flamengo e Internacional na Libertadores foram analisados pelos comentaristas da “ESPN”, durante o programa “BB Debate”, desta quarta-feira. Levando em conta o histórico de ambas as equipes na principal competição da América do Sul, o comentarista Jorge Nicola apontou que a equipe rubro-negra não tem a mesma força que demonstra em torneios nacionais.

“Tamanho do Flamengo no Brasil é um, tamanho do Flamengo na Libertadores é outro. Flamengo tem uma história bem menor do que vários clubes brasileiros quando o assunto é Libertadores da América. A gente tá falando de um time que não chega na semifinal desde de 84”, analisou.

Jorge Nicola – Reprodução


O comentarista também analisou a importância de um bom resultado no confronto desta quarta-feira, onde a equipe rubro-negra jogará em casa, diante de sua torcida, e não contará com o atacante Gabigol, artilheiro do Fla nesta temporada.

“Esse jogo é fundamental, porque é o jogo no Rio de Janeiro, é o jogo sem Gabigol. Gabigol faz uma falta danada. É o cara que tem colocado a bola pra dentro a todo instante”, ressaltou Nicola.

Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Para o confronto desta noite, mais de 60 mil ingressos já foram vendidos.