Esportes

Talismã do Liverpool deve fechar com o Milan para a próxima temporada

Contrato do jogador com o clube inglês expira após final da Champions

Talismã do Liverpool deve fechar com o Milan para a próxima temporada

O atacante belga Divock Origi deve ter um novo destino para a próxima temporada. O jogador, que deixou sua marca na final do último título de Champions League do Liverpool, pode deixar o clube inglês e ir para o Milan, após o fim de seu contrato com o clube inglês.


Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, Origi espera pelos exames médicos para poder assinar com o clube Rossonero. O atacante não tem sido titular do Liverpool nas últimas temporadas e deve ir para o Milan para ganhar mais tempo de jogo.

+ Quem vai ser o campeão inglês? Simule a última rodada da Premier League

O belga foi o grande talismã na temporada 2018/19 do Liverpool sendo o autor de gols decisivos. Origi marcou no clássico contra o Everton nos acréscimos e foi nome marcante na Champions League. O atacante balançou as redes duas vezes nas semifinais contra o Barcelona e na final contra o Tottenham.

Origi deve fazer seu último jogo em Anfield na rodada final da Premier League, contra o Wolverhampton. Pelo Liverpool, o belga marcou 22 gols em 107 jogos nas sete temporadas que jogou pelos Reds.