Gente

Talento Em dose dupla

Crédito: Fabio Rocha

As atrizes Fernanda Montenegro e sua filha Fernanda Torres vão participar do novo projeto “Amores Possíveis”, da Rede Globo. A série de jorge furtado é inspirada no confinamento social e vai unir familiares e casais na vida real, como Lázaro Ramos e Taís Araújo. Com a dramaturgia brasileira afetada pela Covid-19, o projeto é bem-vindo. O texto está nas mãos de Antonio Prata e Chico Mattoso.

Carisma real

Divulgação

Catherine, a Duquesa de Cambridge, popularmente conhecida como Kate Middleton, anda bem feliz. Em uma pesquisa realizada pelo tablóide britânico “The Daily Mirror”, ela obteve 35% dos votos superando a popularidade da
rainha Elisabeth II que ficou com 23%. Em seguida, aparecem os príncipes William e Harry. A crescente popularidade de Kate é atribuída ao lindo trabalho que tem feito durante a pandemia. Ela ainda é princesa mas nasceu rainha.

Moeda pop

Divulgação

A Casa da Moeda Britânica (Royal Mint) lançou uma cédula comemorativa em homenagem ao cantor e compositor Elton John. A honraria foi criada pelo artista Bradley Morgan Johnson. A moeda traz o icônico chapéu de palhado cantor e seus famosos óculos aparecem em formato de notas musicais.

 

 

 

O cantor e guitarrista David Gilmour, ex-líder do Pink Floyd, lança, após um hiato de cinco anos, a música inédita “Yes, I Have Ghosts”. A faixa conta com participação em famíla: sua filha, Romany Gilmour, 18 anos, gravou backing vocals e tocou harpa.

Divulgação

Novidade no ar. Em outubro, a apresentadora Angélica volta às telinhas com o programa “Simples Assim”. A apresentadora estava fora da grade de programação da Globo, desde 2018, onde comandava, aos sábados, o “Estrelas”. A estreia da loira estava planejada para abril, mas foi adiada por conta da pandemia.

Divulgação

Nasceu Zyan, o terceiro filho do casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Essa foi a primeira gravidez de Giovanna, acompanhada por muitos clicks e vídeos. A mamãe declarou, por meio de nota, que está ansiosa para apresentar o caçula aos irmãos adotivos, Titi e Bless.

Divulgação

 

Veja também

+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Honda apresenta a Rebel CMX1100 para bater de frente com a Harley-Davidson
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel