Taís Araújo contou que enfrentou uma crise em seu casamento com Lázaro Ramos na pandemia do novo coronavírus. Em entrevista ao programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura, a atriz revelou que chegou a pensar em se separar do marido.

“Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”.

E continuou: “A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão.”

Sobre o casal de atores serem modelo para outros relacionamentos, Taís disse: “O tempo inteiro eu peso o quanto eu amo o Lázaro mesmo e o quanto eu sou refém de uma relação midiática. O tempo inteiro me questiono. E posso dizer que sigo amando! Acho que esse é um exercício que a gente tem que fazer pela nossa felicidade. Tem que ser feito, mas é duro, dificílimo”, concluiu.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias