ISTOÉ Gente

Tainá Müller completa 39 anos e desabafa sobre individualidade

Crédito: Reprodução/Instagram

Reflexiva, Tainá Müller aproveitou o aniversário de 39 anos nesta terça-feira (01) para fazer um desabafo sobre questões da vida. Ela publicou uma selfie muito bonita, mas abordou um assunto bastante sério: individualidade.

Viih Tube compra carro de luxo avaliado em quase R$ 900 mil

Marco Nanini ganha homenagem de aniversário de Lucio Mauro Filho

“Pois chego aos 39 sinceramente melhor do que pensei. Me sinto saudável, potente e com os meus principais sonhos já realizados. No que diz respeito ao plano estritamente pessoal estou me sentindo ótima. Acontece que aprendi nessas voltas ao sol que a simples ideia de individualidade é a maior das ilusões”, começou.

Tainá aproveitou para falar sobre a situação do país. “cho que hoje qualquer pessoa com um mínimo de noção da realidade deve estar em algum nível perturbada. Apesar do exercício diário de gratidão por ter chegado até aqui, não consigo desfrutar plenamente sabendo que tem tanta gente enlutada ao redor, que mais da metade dos brasileiros está em situação de risco alimentar, que os povos da floresta estão correndo de balas vindas de helicópteros, que os negacionistas seguem ‘passando a boiada’ na Amazônia desligados por completo do ‘lé com o cré’ da mínima coerência cognitiva”, continuou.

“Por isso, pela primeira vez eu vou soprar minhas velinhas sem fazer um pedido pessoal. Eu vou puxar do âmago do meu ser um sopro ancestral que canalize em direção ao fogo um suave porém certeiro ‘fora’. Ninguém é avulso no mundo. Somos parte de uma grande teia interligada de vibrações e frequências cerebrais que se sintonizam quando próximas. Dividir um território vai muito além da cartografia. Quando falamos a mesma língua compartilhamos nossas subjetividades, mesmo que a gente não queira. Tá no ar, igual ao vírus. Espero que as forças da natureza, do cosmos e de todas as dimensões tenham compaixão por minhas humanidades. Peço aos meus guias do plano invisível ajuda e sabedoria pra honrar a oportunidade de estar mais um ano sobre esse planeta. Vocês reconhecem todos os dias a dádiva que é estar vivo cumprindo mais um dia da sua missão? Às vezes eu esqueço e me deixo levar por uma raiva gutural que tenho de tudo o que considero injusto. Mas tudo bem, como diria Cazuza: faz parte do meu show”, completou.

Confira o desabafo completo de Tainá:

Instagram will load in the frontend.
Instagram will load in the frontend.

Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago