Na última quinta-feira (18), banhistas acionaram a polícia de Bang Saen, em Chonburi, no leste da Tailândia, após encontrarem um “corpo” de uma mulher nas margens de uma praia. Os moradores locais entraram em pânico por acreditarem que se tratava da cena de um crime. As informações são do UOL.
+ Historiador descobre que um manuscrito premiado de Galileu foi forjado
+ Vídeo: Yasmin Brunet abre o jogo sobre o término com Medina
Contudo, quando os agentes chegaram ao local, ficaram surpresos ao perceberem que se tratava de uma boneca sexual hiper-realista da marca “Av idol”, fabricada no Japão.
Um porta-voz da polícia local explicou que algumas pessoas ficaram chocadas com a “cena do crime” e acionaram os agentes. Mas, assim que se aproximaram, os policiais notaram que se tratava de uma boneca. “Acreditamos que a boneca foi jogada em um rio ou canal antes de entrar no mar e parar na areia. Ela foi removida para evitar que assustasse os turistas”, informou ao Daily Star.
O porta-voz aproveitou a oportunidade para mandar um recado ao dono da boneca: “Se o dono quiser recuperar sua boneca, ele pode buscá-la na estação da equipe de resgate”.
Veja também: Russos usam helicópteros poderosos para atacar Ucrânia
+ Novas descobertas arqueológicas revelam segredos do lendário rei Arthur
+ Ciência comprova que deixar feijão de molho faz bem para saúde