São Paulo monitora caso suspeito de ebola em paciente vindo do Congo Da IstoÉ 30/05/26 - 13h19min A Secretaria de Saúde de SP monitora um caso suspeito de ebola em um homem que retornou da República Democrática do Congo. Paciente está isolado no Emílio Ribas. Leia Mais