A deputada federal Tabata Amaral afirmou, em um vídeo na sua conta do Instagram, que sofreu uma tentativa de assalto enquanto cumpria agenda partidária neste sábado, 9, em São Paulo.

+Datena pede desfiliação do PDT e se aproxima de Tabata para compor chapa em SP

No vídeo, Tabata conta que estava dentro de um veículo a caminho de um compromisso quando um homem estourou com um soco o vidro do carro em que ela estava. A deputada afirma que não se machucou gravemente, mas que teve pequenos ferimentos nas mãos e na boca.

Ainda na postagem, a política explicou que estava em um evento no Sindicato dos Padeiros e, logo após o compromisso, seguiria de carro para cumprir outra agenda.

A deputada lamentou o ocorrido e comentou que gravou o vídeo para compartilhar sua tristeza com o que, na sua avaliação, tem acontecido com frequência em São Paulo. Tabata é natural da capital paulista.

“Essa não é a minha São Paulo, esse não é o lugar que eu trabalho para criar os meus filhos. Eu sei que muitas pessoas pessoas passaram por situações muito piores. O que vale dizer agora é sou muito grata a Deus, que o murro não me acertou Temos que nos agarrar para lutar para mudar a situação, para de fato não achar que as coisas estão boas. Isso não razoável”, disse, no vídeo.

Veja abaixo: