Larissa Manoela está prestes a voltar às telonas para estrelar ‘Tá Escrito’, produção que ganhou um trailer nesta semana. Apesar de ter trabalhado, a atriz não recebeu qualquer valor relativo ao cachê por sua participação no longa.

É que o pagamento foi efetuado através da agência que cuidava da carreira da artista, a mesma com a qual ela rompeu, abrindo mão de sua porcentagem, deixando tudo para os demais sócios, seus pais.

Assim, todo o cachê da artista ficou com seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. É o que afirma a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

De acordo com publicação da coluna, os empresários ainda comandavam as finanças da atriz no momento em que o trabalho foi fechado.

Nem tudo está perdido

Protagonista do filme, Larissa Manoela não ficará totalmente sem retorno pelo seu trabalho, apesar do cachê ficar com os seus pais. A atriz ganhará uma porcentagem na bilheteria com pagamento efetuado diretamente em sua conta, sem a interferência de seus pais.

‘Tá Escrito’

O filme está com estreia marcada para 2 de novembro. Na trama, a personagem Alice, vivida por Larissa Manoela, acredita que os astros erram com ela. Tudo muda quando ela recebe um livro em branco em que qualquer previsão astrológica escrita que ela ali escrever, se concretizará.

Com o poder de influenciar a todos, Alice se tornará um fenômeno e verá sua vida mudar do dia para a noite.

Na trama, Larissa atua ao lado de André Luiz Frambach, seu noivo. O elenco também conta com nomes como Karine Teles, Kevin Vechiatto, Caroline Dallarosa, Victor Lamoglia, Richard Abelha, Hamilton Dias, EmiraSophia, Vittoria Tosi e Thuany Parente.