Sylvester Stallone usa bengala em público pela primeira vez durante cerimônia

"Eu já fiz oito cirurgias nas costas, tenho mais uma pela frente, e isso vai se acumulando", disse o ator

Alex WROBLEWSKI / AFP
O ator americano Sylvester Stallone chega para a 48ª edição do Kennedy Center Honors, em 7 de dezembro de 2025 Foto: Alex WROBLEWSKI / AFP

O grande astro de filmes de ação Sylvester Stallone desfilou, aos 79 anos, no tapete vermelho da cerimônia do Kennedy Center Honors de 2025, com o apoio de uma bengala preta, na noite deste domingo, 7. Ele estava acompanhado da esposa Jennifer Flavin.

+ TV Brasil apresenta filmes inéditos licenciados pela Lei Paulo Gustavo

+ Macaulay Culkin revive personagem de ‘Esqueceram de Mim’ em campanha de Natal

Apesar de o motivo do uso da bengala por Stallone não esteja claro, o ator, famoso por interpretar Rocky Balboa e o veterano de guerra John Rambo, possui um extenso histórico de lesões por interpretar personagens com uma carga extra de violência sem dublês.

Ele já sofreu a ruptura do músculo peitoral e uma pequena fratura na coluna vertebral durante as filmagens de Rocky, além de inúmeras lesões das quais supostamente não se recuperou completamente ao ser arremessado contra uma parede no set de Os Mercenários.

Ao ser questionado sobre o uso da bengala por um repórter, o ator foi direto na resposta. “Eu já fiz oito cirurgias nas costas, tenho mais uma pela frente, e isso vai se acumulando, sabe?”, disse o astro.

Veja o momento

 

Stallone foi um dos homenageados deste ano ao lado do ator inglês Michael Crawford, os músicos do grupo de rock KISS, a cantora Gloria Gaynor e o ator, compositor e cantor country George Strait, todos escolhidos a dedo pelo presidente dos Estados Unidos Donald Trump, que apresentou a cerimônia anual de premiação no domingo à noite com a primeira-dama Melania Trump.