ISTOÉ Gente

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, fala sobre nova cirurgia nos seios: “Me arrependi”

Crédito: Reprodução/Instagram

Aos 19 anos, Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key e do cantor Latino, fará uma nova cirurgia plástica. Em seu perfil na rede social, ela contou que se arrependeu de ter colocado próteses de silicone nos seios e, agora, pretende reduzir o tamanho das próteses e tirar o excesso de pele .

“Algumas de vocês sabem que fiz a mastopexia três anos atrás, a retirada de tecido mamário mais prótese. Coloquei 380ml, pensa numa teta grande. Eu já tinha peito antes e minha pele tende a ceder. Eu me arrependi muito desse tamanho, meu peito é grande demais”, explicou Suzanna.

Veja também:

A influenciadora digital ainda disse que fará uma mastopexia, que é o procedimento para a retirada de pele e para levantar os seios. “Fiquei sempre num processo de emagrece e engorda e meu peito cedeu muito, eu já tenho pele. Então decidi que esse ano faria a cirurgia novamente e ia focar direitinho num peso que seria legal para mim, para manter”.

Devido à pandemia de coronavírus, o procedimento estético não vai acontecer agora: “Por conta dessa pandemia, todos os planos atrasaram um pouco. Mas a cirurgia ainda vai acontecer, se Deus quiser, este ano. Enquanto isso, estou nesse processo de emagrecimento para quando for tirar pele tirar tudo de uma vez”, concluiu ela.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago