A atriz Susana Vieira, de 79 anos, disse que é uma “ignorância” das pessoas que acreditam que uma mulher não transa mais depois dos 50 anos. De acordo com ela, isso faz parte do machismo brasileiro.
“Essa coisa de que a mulher perde a vontade de namorar ou transar depois dos 50 é ignorância. Acho que faz parte do machismo brasileiro, que é exagerado”, afirmou a atriz em entrevista ao jornal O Globo.
Na conversa, a atriz também falou sobre política, pandemia e sua relação com o corpo e os homens. De acordo com ela, o tabu em relação à sexualidade depois de certa idade varia de acordo com cada um. “Existem aquelas que envelhecem com 40 anos e as que não envelhecem”, afirmou a atriz.
“Eu me aproximei de homens jovens a vida inteira depois dos meus matrimônios porque eles acham alguma graça em mim. Não dei apartamento para nenhum deles, meu amor, nem carro. Posso até ter dado uma moto”, disse Suzana.
“Essas pessoas mais jovens conseguem levar uma vida conjugal comigo porque sou engraçada, trabalho fora, não encho o saco nem telefono. Quero saber é do meu texto e se vou beijar o Cauã Reymond na próxima cena”, brincou a famosa.
Além disso, a atriz falou sobre o fato de ela deixar os homens tímidos na hora da pegação. “Acho que vou com muita sede ao pote. Eles ficam querendo bater papo, enquanto o tempo está correndo. A vida é mais rápida”, disse a atriz.