Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Na madrugada desta quinta-feira (09), cerca de 15 criminosos explodiram uma agência bancária na Ilha da Conceição, em Niterói, no Rio de Janeiro. Durante a fuga, a quadrilha usou carros roubados e barcos para levar a quantia furtada dos caixas. As informações são do R7.

Durante o crime, os suspeitos usaram um caminhão para bloquear a via e trocaram tiros com policiais militares do 12º BPM (Niterói). Segundo a corporação, agentes chegaram a realizar um cerco na área, mas os criminosos não foram detidos.

Conforme a Record TV Rio, um motorista de aplicativo que circulava pelo local foi rendido pelos acusados e teve seu carro roubado pelo grupo, que usou dois automóveis para fugir.

Os veículos usando pelo bando foram abandonados em um estaleiro às margens da Baía de Guanabara, onde o grupo saiu em uma embarcação.

Segundo testemunhas, a quadrilha estava armada com granadas e fuzis. O Esquadrão Antibombas da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e a perícia da Polícia Civil foram acionados para o local do crime.