A polícia já identificou o suspeito de invadir e pichar a Arena Corinthians nesta quarta-feira (22). O clube chegou a registrar o boletim de ocorrência no começo desta tarde no 65ºDP de São Paulo, na Zona Leste da capital paulista.

As câmeras de segurança do estádio registraram o invasor. Conforme apuração do GloboEsporte.com, que teve acesso ao B.O. e uma troca de mensagens e um áudio usados pelos policiais na investigação.

Foto usada pela polícia na investigação (Crédito:Reprodução)

Segundo o registro, o homem invadiu o estádio no começo desta madrugada. Uma equipe da polícia foi enviada para a casa do suspeito, o qual torce para o Palmeiras. O torcedor não foi detido, mas será investigado no caso.

O estádio foi vandalizado em quatro locais: gramado, traves, placas de publicidade e túnel de saída de emergência. Todas as pichações provocavam o Corinthians com referências ao Palmeiras, como a vitória por 8 a 0 do rival sobre o alvinegro paulista em 1933, o resultado mais elástico da história do Derby. Também foram feitos xingamentos direcionados ao goleiro Cássio.

Boletim invasão Arena Corinthians (Reprodução) (Crédito:Reprodução)
Boletim invasão Arena Corinthians (Reprodução) (Crédito:Reprodução)