Nesta sexta-feira (09), o suspeito de assassinar o lutador de MMA Isac Nylton, foi preso pela Polícia Civil do Piauí. O lutador foi morto no mês passado, com 13 tiros, em Teresina.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu o mandado de prisão preventiva do homem de iniciais F.K da S., também conhecido como Big Big e Manchinha.

O suspeito estava foragido há mais de quatro anos e carregava um mandado de recaptura em aberto. A polícia capturou o homem em uma residência localizada na mesma região onde ocorreu o crime.

Segundo a Polícia Civil, a motivação do assassinato teria sido uma rixa. “A motivação do crime é uma rixa antiga que existia entre a vítima e os autores”, informaram.

A polícia ainda informou que Big Big é membro de uma organização criminosa e exercia um papel importante na facção.

“Após as buscas, foi encontrada uma pistola calibre .40, modelo 24/7 Tatical, com numeração raspada e municiada com 11 munições; um tablete e duas trouxas de uma substância análogos à maconha; R$ 69 em dinheiro trocado; uma caixa de uma balança de precisão; e anotações referentes à contribuições pecuniária de membros da facção criminosa PCC e um RG falso com a foto de Big Big”, contou o DHPP por meio de nota enviada à imprensa.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

O outro suspeito de participar do crime, de iniciais G.S.S., já está preso.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias