PARIS, 25 SET (ANSA) – O suspeito de ter realizado um ataque contra diversas pessoas próximo à antiga redação do jornal satírico francês “Charlie Hebdo” agiu sozinho, informou a polícia local. O homem foi preso pouco após ferir, ao menos, quatro pessoas nesta sexta-feira (25) em uma área próxima à Praça da Bastilha.   

Entre as quatro pessoas feridas, duas eram repórteres da agência “Première Ligne”, que optou por permanecer no prédio mesmo após o ataque terrorista de 2015. Segundo a própria empresa, os dois tinham decido para fumar um cigarro e foram atacados pelo homem.   

Os jornalistas dessa agência francesa haviam sido os primeiros a divulgar as fotos dos irmãos Kouachi após o massacre dentro da redação do Charlie Hebdo, em janeiro daquele ano.   

– Área liberada: Após verificarem que um pacote suspeito deixado próximo o local da ação não tinha explosivos, os agentes liberaram a área próxima ao prédio – que havia sido fechada para tentar achar o suspeito – para a circulação normal de pessoas.   

(ANSA).